Dúvidas frequentes
Com base no Código de Defesa do consumidor, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Farmadoctor criou uma Política de Troca e Devolução.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre e acompanhado de nota fiscal.
- A comunicação da troca/devolução dever ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@farmadoctor.com.br
- A Farmadoctor terá o prazo de 15 dias corridos para analisar as reclamações, a contar da data de recebimento do produto em nossa empresa.
* Em caso de alergia, irritação ou sensibilização devido ao uso de produto industrializado, o cliente deverá entrar em contato com o SAC do fabricante do produto.
Instruções para devolução por desistência da compra/ troca do produto: A devolução por desistência da compra / troca de produto só pode ser realizada após contato com a nossa Central de Relacionamento via e-mail atendimento@farmadoctor.com.br
1 - O frete de devolução do produto pelo motivo de desistência será de responsabilidade do cliente sem ônus a Farmadoctor.
2 – O cliente poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie ou pela restituição imediata da quantia paga pelo produto.
Sendo o produto devolvido em sua íntegra e a devolução aceita pela Farmadoctor, a restituição do valor será realizada na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Para pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada a operadora o estorno do valor. O prazo para devolução varia de acordo com a data de fechamento da fatura do cartão.
Para as demais formas de pagamento, Transferência de Valores, boleto bancário ou Depósito em Conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.
Restituição de valores ocorrerá por parte da Farmadoctor por motivo de falta do produto ou na impossibilidade de entrega por erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada pelo transportador. No caso de impossibilidade da entrega por essas razões, o (s) produto (s) retornará (ão) à Central de Distribuição da Farmadoctor e os valores serão devolvidos ao cliente. Em todas as situações o comprador será comunicado do ocorrido.
Lembre-se: A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Farmadoctor. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem danos, com o lacre original e acompanhado da nota fiscal. Se essas condições não forem atendidas, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Farmadoctor reserva o direito de fazer nova cobrança de frete. Em nenhum dos casos citados acima haverá restituição do valor do frete.
No painel de controle você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisar os pedidos pela data ou número e verificar o andamento de cada um deles de forma simples e rápida.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no seu cadastro.
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Depósito Bancário/ Transferência:
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Após fazer a escolha e finalizar o pedido, você receberá os dados da conta selecionada para efetuar o depósito/ transferência. Lembre-se que para compras por depósito bancário/ transferência, apenas será enviado o pedido após termos confirmado o depósito. O pagamento só é confirmado assim que o comprador nos envia o comprovante de pagamento, seja por fax ou e-mail, caso o depósito/ transferência não seja feito em até 3 dias corridos o pedido é cancelado, Sugerimos que faça o depósito/ transferência por seu Home Bank. Desta forma você faz o depósito/ transferência sem sair de casa. Atenção: Não se esqueça de mencionar o CPF/CNPJ quando efetuar o depósito/ transferência.
Boleto Bancário:
Quando você finalizar a sua compra, escolha Boleto Bancário Online, quando fizer esta opção aparecerá um boleto de cobrança na tela de seu monitor. Para efetuar o pagamento do boleto, basta que você utilize o home banking de seu banco usual ou ainda imprima o boleto em sua impressora e leve-o a qualquer banco ou Casa Lotérica. Para utilizar a opção de pagamento por boleto: Clique na bolinha para selecionar Boleto Bancário. Clique em 'Autorizar e Fechar a Compra'. Imprima o boleto em sua impressora juntamente com seu recibo de compra. Clique em 'Autorizar e Fechar a Compra'. Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária. A data de vencimento do boleto é sempre 2 (dois) dias úteis após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item (ns), enviaremos um segundo boleto. No caso de novo envio, a data de vencimento do boleto também é de 2 (dois) dias úteis, porém, válidos a contar desta nova data. Atenção: O pedido continuará válido somente por 4 (quatro) dias corridos a contar da data do seu fechamento. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação.
Cartão de Crédito:
Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível. A Farmadoctor aceita todos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Dinners Club, Amex, Hipercard e Elo. Aproveite: Pagando com Cartão de Crédito em 1x você tem 8% de Desconto!!! (Desconto aplicado no total dos produtos)
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do seu pedido pela Americanas.com e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando TODOS os dados requeridos.
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 30 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias.
Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra. No entanto, assim que essas informações forem enviadas, você será comunicado(a) por e-mail sobre o fluxo de processamento do seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.
Correios (modalidades: PAC e SEDEX)
O prazo de entrega será calculado automaticamente de acordo com a região e a modalidade escolhida e pode levar até 15 dias úteis após o faturamento do pedido. O frete depende do tamanho da caixa, do peso e do local de entrega do produto. O valor do frete é exibido no "Carrinho de Compras". Certifique-se no ato da compra que seu endereço está correto. A Farmadoctor não se responsabiliza por erros de cadastro que possam comprometer a entrega. Ao finalizar o pedido o endereço de entrega não poderá ser alterado. Caso o produto seja enviado para um endereço errado ou desconhecido será cobrado novamente o valor do frete. Aproveite!
O Frete é Grátis para compras acima de 199,00 para todo o Brasil.
Retirada no local
As compras aprovadas até às 18h estarão disponíveis para retirada na recepção em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Aos sábados o produto poderá ser retirado no local das 8 às 13h. O endereço para retirada física de produtos é Avenida Sete de Setembro, 3845 - Centro, Curitiba - PR, 80250-210.
Existem duas maneiras de localizar um produto em nossa loja:
• Navegar por meio do menu departamentos no topo da página. E dentro das categorias aparecerão opções no menu lateral esquerdo, que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha;
• Digitar o nome do item procurado na BARRA DE BUSCA, localizado no topo de todas as páginas da loja. A busca pode ser feita usando-se o nome, parte do nome do item escolhido, ou código do produto. Você pode incluir também a marca do produto.
A disponibilidade de itens em estoque está relacionada à dinâmica de venda da empresa.
ITEM INDISPONÍVEL
Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam em estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO O DISPONÍVEL para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.
PRODUTOS EM PRÉ-VENDA
A entrega será realizada a partir da data do lançamento. Faça uma simulação da compra para confirmar o prazo de entrega.